Curso 24 Horas

Ganhe DinDin com o Curso 24 horas . Fenomenal !

  Encontrei mais uma maneira bem interessante, simples e honesta de ganhar dinheiro pela internet: através do site Cursos 24 Horas.
Esse site oferece cursos de diversas categorias (administração, contabilidade, informática, enfermagem, meio ambiente, direito, turismo, como falar em público, redação, etc). Realmente são diversos cursos de altíssima qualidade, preço acessível e o melhor de tudo: mesmo sendo online, você recebe certificado válido em todo território brasileiro.
Não existe compromisso de horário, ou seja, você faz seu próprio horário de estudo e qualquer dúvida terá um suporte online.

   Mas como você irá ganhar dinheiro com esse site? Simples! Você irá se cadastrar GRATUITAMENTE no Cursos 24 Horas e se tornar um afiliado. Depois de se tornar um afiliado, você irá receber um link de divulgação.

   Você irá divulgar esse link na internet (facebook, twitter, orkut, sua lista de e-mails, MSN, fóruns, youtube, etc). Existem muitas maneiras de divulgação e você irá usar sua criatividade para divulgação. Por se tratar um site com excelentes cursos e preços acessíveis, certamente muitas pessoas irão clicar no seu link.

   Qualquer usuário que se cadastrar como aluno em qualquer curso, você ganha automaticamente 30% de comissão. Por exemplo: se uma pessoa clicar no seu link, se cadastrar em 5 cursos diferentes e gastar R$ 500,00 no site, você recebe R$ 150,00 de comissão.

  Agora se tratando de internet, imagine centenas de pessoas clicando no seu link e se tornando alunos? Será ótimo né? Isso só depende de você!
Se você quer se cadastrar GRATUITAMENTE como afiliado do Cursos 24 Horas, basta acessar o link : 
  Curso 24 horas Afiliados

  Outra forma de ganhar dinheiro através do site Cursos 24 Horas é indicando mais pessoas para divulgarem através do seu link e você ganhará comissões indiretas. Por exemplo: imagine que você se cadastrou no site, se tornou um afiliado e começou a divulgar na internet. Sendo assim, algumas pessoas perceberam que você está ganhando dinheiro na internet através desse site e te perguntou como você faz isso. Aí você irá explicar como funciona e irá indicar seu link de afiliado para eles se cadastrarem através de você. Depois disso, tudo que essas pessoas fizerem, você ganha 30% de comissão sobre elas.

   Legal né? Agora imagine você divulgando diretamente na internet e também ter várias pessoas divulgando e você ganhando comissões sobre elas sem fazer nada?

   Talvez você não tenha interesse em se tornar afiliado. Se quer apenas conhecer os cursos, acesse : Curso 24 horas

   Se você ainda está em dúvidas sobre como funciona o site Cursos 24 Horas (comissões, divulgação, etc), poderá tirar suas dúvidas acessando Dúvidas .  
 Links para acesso ao Cursos 24 Horas :

  1. Para se tornar um representante do site Cursos 24 Horas: Afiliados
  2. Para apenas conhecer todos os cursos 24 horas: Visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário