terça-feira, 31 de julho de 2012

Lidando com pessoas negativas !

   Há 8 anos atrás se eu falasse pra qualquer pessoa em trabalhar pela internet me chamaria de louco, hoje as pessoas já estão mais familiarizadas com a internet e a tecnologia.

Mas mesmo assim ainda tem pessoas desinformadas  e as negativas e como não deixar que essas pessoas lhe influencie negativamente.

Provavelmente já ouviste a expressão “o sol nasce pra todos” embora muitas pessoas não concordem com essa expressão eu a defendo. Porque o sucesso  depende de cada um, se algo da certo para uma pessoa  porque não pode dar certo pra você também?!

 

  1- Acredite na sua capacidade, tenha certeza de que o que esteja fazendo, você é capaz de fazer. Muitas são as pessoas que não tiveram sucesso e não querem que você tenha sucesso também.

 

  2- Não tente convencer uma pessoa negativa, com palavras positivas, convence ela provando que seu negócio é certo e que realmente está ganhando dinheiro, e principalmente não ofereça seu negócio ou produto a ela, por que se ela vier a comprar, não irá conseguir desenvolver o negócio, e irá falar mal dele.

 

 3- Deixe claro o seu desconforto com o negativismo dela. Não fique com raiva, normalmente uma pessoa negativa tem problemas de autoconfiança e baixa auto-estima.

 

 4- Pessoas negativas são as verdadeiras sugadoras de energia, e quando essa pessoa negativa for alguém bem próximo de você, o que fazer? Quando entrar no assunto de seu negócio e essa pessoa começar com argumentos negativos, muda de assunto e não de ouvidos ao seu negativismo.

   

   Muitas pessoas não tem sucesso na internet, porque quando estão iniciando seu negócio estão rodeadas de pessoas que não apóiam somente falam mal.

  

   A dica que eu deixo é a seguinte junte-se as pessoas que estão tendo sucesso na internet absorva o máximo de informação positiva, dicas, coloque-as em prática e muito sucesso.

 

Sucesso a todos !

 Ewerton Esposito

Nenhum comentário:

Postar um comentário