quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Gostaria de saber como obter sucesso na vida ?

Quem gostaria de obter sucesso na vida?

Seja na vida profissional, financeira, pessoal
Todo mundo gostaria de obter sucesso em uma determinada área de sua vida, mas não sabe como fazer pra obter o sucesso desejado

Por onde iniciar?




Como obter sucesso na vida:

  Tem que estar bem com você mesmo cuide de sua aparência, coloque uma boa roupa e saia pra fazer o que normalmente fazia e não obtinha sucesso. Quando você está com a aparência bem cuidada aumenta sua auto-estima, você irá se olhar no espelho e verá uma nova pessoa. É dito que não podemos julgar as pessoas pela aparência, então eu lhe pergunto antes de se aproximar de uma pessoa o que você verá primeiro o que vai lhe chamar atenção?  Deixa que eu respondo, é a aparência! Posteriormente irá analisar o conteúdo, certo.

  Agora vamos lá cuide do seu interior, nada é tão insuportável do que uma pessoa sem conteúdo, então se não tens o hábito de ler, comece a ter, se quiser se tornar uma referência no seu meio social, para que possa ter conteúdo a apresentar, quanto mais pessoas atrair pelo seu conteúdo maior a chance de obter o sucesso que deseja.

  Você já ouviu falar da lei da atração? Você atrai aquilo que desejar e aquilo que você é, se você é uma pessoa negativa vai atrair coisas negativas, se for positiva vai atrair coisas positivas.Vou citar um exemplo, uma pessoa negativa e uma positiva analisando a mesma coisa, um copo de água pela metade.

Negativa: esse copo está quase vazio.
Positiva: esse copo está quase cheio.

  Se você deseja obter sucesso na vida, financeira, pessoal, profissional, ou qualquer parte de sua vida, pense, mentalize eu quero, eu posso eu vou conseguir, é surpreendente você realiza.

  Se comporte como uma pessoa que deseja ser e você será. Ex: pense como um milionário e haja como um, para que possa se tornar um milionário. Pense e haja pra você mesmo, não é pra sair por ai enganando as pessoa de uma ciosa que você não é, ainda.

  Sorria!  O sorriso abre portas, uma pessoa alegre tem grande chance de se dar bem, faça um teste, comece o dia sorrindo, alegre, não deixe que nada tire esse sorriso seu, no final do dia vai se sentir muito mais aliviado, mais feliz, mais realizado. Sei que você está se perguntando, diante tantos problemas como poderei ser feliz ficar rindo que nem um “idiota”, não tenho motivo para ser feliz. Você já parou pra observar uma criança. Pode observar, a família passando dificuldades, mas a criança está sempre brincando sorrindo alegre, nem parece que está com problemas, então seja uma criança diante das dificuldades não deixe que ela lhe domine.

  Pense no problema durante 30 segundos, agora procure pensar na solução, é fato quanto mais pensar no problema maior vai se tornar, quanto mais pensar na solução, mais rápido irá aparecer.

2 comentários:

  1. postingan yang bagus tentang Gostaria de saber como obter sucesso na vida ?

    ResponderExcluir
  2. olá pessoal,você que gostaria de ganhar dinheiro,trabalhando na internet,mas não quer ser engando,eu vou lhe apresentar uma pessoa honesta, que possue uma vasta experiencia de quinze anos,neste ramo e que ira lhe ensinar,PASSO A PASSO, COMO GANHAR DINHEIRO DE VERDADE NA INTERNET. CLIQUE AQUI:
    HTTP://WWW.KITGANHEDINHEIRO.NET/?15779

    ResponderExcluir