domingo, 12 de agosto de 2012

Lista de Email Marketing


    O que é Email Marketing ?

    E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto. De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail. Por isso, o e-mail marketing é bastante importante para as empresas no relacionamento com clientes.

   Seguindo esses princípios éticos, o e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões comemorativos e de aniversário.

   Também é recomendado para envio de informativos periódicos, notícias, artigos e comunicados internos. Na organização de eventos, por exemplo, o marketing por e-mail pode ser aplicado para a distribuição de convites, confirmação de presença e agradecimento de participação.
A Grande Vantagem é que o E-mail Marketing "Mailing"chega em altíssima velocidade e isso aumenta o número de clientes e de visitas em seu site ou empresa

   O e-mail marketing hoje em dia é um serviço indispensável para o seu negócio, por isso utilizando minha lista de e-mails segmentadas você vai ter um maior retorno de visitas para o seu site. Todos os e-mails são limpos e estão em um formato pronto para que possam ser facilmente importados diretamente em qualquer aplicação de software que envia e-mail. Se você tem alguma dúvida sobre nossas listas de endereços de e-mail, por favor não hesite em contactar.

       Vantagem para seu negócio!



   Comece a ganhar dinheiro com seu site usando o marketing apropriado. Para obter sucesso em seu negócio digital, você precisa alcançar milhões de pessoas!

O kit contém cerca de 20 milhões de endereços de e-mails do Brasil.

Pode comparar, ninguém oferece tantas vantagens por um preço tão baixo: Mais de 20 milhões de emails por esse preço ?

Faça os clientes virem até você gastando muito pouco, e com qualidade garantida !

   Faça com que milhares de pessoas conheçam seus produtos e serviços, atraindo cada vez mais clientes e consequentemente lucros para seu negócio, adquira já o Kit do Sucesso e surpreenda-se com os resultado.

Preço Promocional totalmente IMPERDIVEL !! 

R$ : 5,00

Isso mesmo ! 20 milhões de email por 5 reais !




Após a compra mandar email para Scarblogger@gmail.com com o assunto Pagamento realizado, para que a lista seja entregue automaticamente.

Obrigado e sucesso a todos !
Ewerton Maciel
   

3 comentários:

  1. Ótima lista e preço , gostei muito e estou obtendo ótimos resultados com meu negócio ! entrega bem rapida, Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Comprei a lista e não me arrependo, estou tendo um retorno bem significativo, é uma lista bem limpa e o preço realmente é bem chamativo. Valeu !

    ResponderExcluir
  3. postingan yang bagus tentang Lista de Email Marketing

    ResponderExcluir