quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NetAffiliation do Brasil


   A Netaffiliation é um programa de afiliados originalmente da França que teve o início de suas atividade de 2004, devido a grande qualidade de seus serviços, boa quantidade de campanhas e transparência para com seus anunciantes e afiliados rapidamente se inseriu no mercado internacional, chegando ao Brasil e Portugal em 2007, mais uma vez rapidamente se destacou e pode ser considerada uma plataforma de afiliados líder de mercado.

   Ao longo de sua história de sucesso a Netaffiliation já conta com mais de 1000 campanhas ativas, sendo que destas mais de 100 campanhas são direcionadas para Brasil e Portugal, isto representa uma ótima quantidade de anunciantes para que possa ganhar dinheiro com seu blog.
   Entre muitas características muito atrativas na Netaffiliation para quem deseja ganhar dinheiro é o fato de poder ganhar em Euros! Também vale lembrar que o pagamento é muito simples pois é feito de forma automática sempre entre os dias 15 e 20 via PayPal.

  Por que me afiliar à Netaffiliation para Ganhar Dinheiro?

  Talvez já tenha notado que se afiliar à NetAffiliation é uma ótima escolha e que com ela estará oferecendo as melhores campanhas para seus leitores e ganhando em Euros por isso, com pagamentos mensais de seus ganhos via PayPal, mas mesmo assim antes que se cadastre na Netaffiliation gostaria que soubesse mais algumas coisas sobre esta gigante da internet.
Ao longo de seus 8 anos de experiência a Netaffiliation recebeu alguns prêmios que são bastante expressivos quanto a qualidade de seus serviços, entre eles vale destacar:
  • Melhor plataforma de afiliação 2006, 2007 e 2008
  • Best-innov / Capital IT 2008
   Entre seus muitos anunciantes não há como deixar de citar grades empresas como Vodafone, Fnac e Nestlé, que são empresas líderes de seus segmentos e anunciam através da Netaffiliation!

   Talvez também já deva imaginar que com a Netaffiliation terá as melhores comissões do mercado, mas vale lembrar que há campanhas que chegam a pagar incríveis 80 Euros por conversão!

  Não perca esta oportunidade de ganhar dinheiro se afiliando à Netaffiliation que é uma plataforma de afiliados com mais de 48 Bilhões de impressões, 3 Bilhões de cliques, 21 Bilhões de formulários e 8 Milhões de vendas efetivadas!



Fonte : http://www.dinheiro-web.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário