domingo, 19 de agosto de 2012

Os Cuidados com o Trabalho em casa e ganhos de renda FÁCIL na INTERNET

   Ganhar dinheiro em casa, seja em uma oportunidade de emprego ou fazendo uma renda extra, é um desejo comum. Muitas pessoas buscam uma forma de trabalhar em casa e ganhar dinheiro para complementar sua renda usando o computador e a internet, fazendo revenda de perfumes ou utensílios, atuando em vendas diversas, em marketing de rede ou multinível, ou das mais variadas formas. 
  
     Alguns sonham alto e pensam que assim vão ganhar dinheiro e obter independência financeira ou mesmo ficar ricos, outros são empreendedores e pensam objetivamente em ganhar dinheiro para abrir seu próprio negócio.

   Mas muitos não sabem por onde começar a procurar, e buscam informações sobre este assunto na Internet ou seguindo anúncios nos classificados dos jornais, ou em publicidade contextual na web. Infelizmente trata-se de uma demanda bastante conhecida, e há décadas ela vem sendo explorada por pessoas cujo único interesse é faturar a partir da credulidade destes curiosos inocentes. Se você está procurando por oportunidades de trabalho em casa que possam gerar uma renda extra, não deixe de continuar lendo e escape das armadilhas que estes “espertos” colocam no seu caminho, e nas quais muitas pessoas em situação igual à sua caem todos os dias.

    Não estou querendo dizer que todas as ofertas do tipo “trabalhar em casa” ou “ganhar dinheiro em casa” são fraudes? Não, certamente não. Eu mesmo ganho dinheiro em casa por intermédio de programas afiliados, como INTERNET DINHEIRO E IMAGEM FOLHEADOS.

                                     Objetivo!


   O objetivo deste artigo é expor e corrigir o equívoco destrutivo sobre ganhar dinheiro rápido na Internet com programa de afiliados. Um equívoco que está se propagando online pelos chamados “gurus” como a verdade absoluta e que, infelizmente, muitos iniciantes acreditam, levando-os a muita frustração.

O maior equívoco: ganhar dinheiro rápido na Internet é fácil com afiliados.


Trabalhe em casa, passe algumas horas por dia no computador, envie alguns e-mails e, depois, veja o dinheiro cair na sua conta.

A Verdade!



    Ganhar dinheiro na Internet NÃO é rápido nem fácil. Não é um esquema de enriquecimento rápido. Você não pode ser um milionário da noite para o dia. Não existe essa coisa de máquina de ganhar dinheiro, que pode automaticamente trazer dinheiro para você diáriamente, semanal ou mensalmente, enquanto você fica esperando.

    Ganhar dinheiro na Internet com programa de afiliados requer algumas habilidades novas que devem ser aprendidas em primeiro lugar. Há um sistema, um processo, um método, um roteiro para ganhar dinheiro na Internet, que deve ser aprendido e compreendido.
Muitos falham porque não entendem o que estão fazendo. Ansiosos para ganhar dinheiro rápido, caem vítimas de excesso de informação. O resultado final – confusão! Frustração!

   Ganhar dinheiro na Internet não é apenas ter um site ou um produto para vender. Existem milhões de sites e muitas pessoas com ótimos produtos, mas não estão ganhando dinheiro de verdade. O cliente é o negócio. Você precisa construir e desenvolver uma rede de relacionamento, uma lista de clientes.

   Sua renda virá de sua lista de clientes. Você não pode ganhar dinheiro apenas por direcionar o tráfego para uma página de vendas. Somente depois de desenvolver um relacionamento com eles, é que você deve comercializar produtos relacionados aos problemas que eles têm.
Para ganhar dinheiro na internet com programa de afiliados, você deve saber exatamente o que fazer e em que ordem. Você deve ter uma “estrutura” e um passo-a-passo para seguir diariamente.

   Eu recomendo antes de tudo isso que você pesquise bastante sobre o programa para não cair em armadilhas. Escolha um programa de afiliados confiável, honesto e bom, que possa pegá-lo pela mão e levá-lo, passo-a-passo, através de todo o processo de ganhar dinheiro, de forma que você aprenda as competências necessárias.

Sucesso a todos !
Ewerton Maciel

Um comentário:

  1. postingan yang bagus tentang Os Cuidados com o Trabalho em casa e ganhos de renda FÁCIL na INTERNET

    ResponderExcluir