quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trabalhando em Casa e obtendo Lucros de Verdade!

  Imagine um trabalho onde você possa fazer seus próprios horários, não precise ter patrão e empregados.         Imagine que você tenha a possibilidade de trabalhar em casa e ter lucros de verdade, junto das pessoas que você ama, e além disso, ganhar mais dinheiro do que a maioria das pessoas ganham em um negócio tradicional. Pois tudo isso é possível com negócios baseados em internet marketing.

  Atualmente eu dedico apenas algumas horas do meu dia para meu negócio de trabalho em casa. E somente com isso tenho tido um enorme sucesso e lucro de verdade. Mas eu trabalho estas horas diárias completamente focado e sempre norteado por um plano de ação que comprovadamente funciona.

   E este plano de ação funcional, é o que separa as pessoas que ganham muito dinheiro, daquelas que não ganham sequer um centavo. Se você quer trabalhar em casa, ter um negócio e ganhar dinheiro com ele, você precisa seguir um modelo de negócios que funcione.

   Existem pessoas que revendem produtos ou indicam de outras pessoas sem conhecer o produto. Mas como indicar ou vender e garantir a qualidade do que você não conhece?

   Cerca de dez ou mais anos atrás, não era fácil de ganhar dinheiro extra em casa. Na verdade, a maioria das oportunidades que prometia que você poderia ganhar dinheiro com sua casa acabou por ser scams. Eles teriam de comprar um monte de produto inútil, e então seria sua a responsabilidade de vendê-lo . Hoje, as coisas são diferentes. Com a web 2.0, há mais de algumas maneiras de trabalhar em casa e  ganhar dinheiro extra, em seus próprios termos, fazendo o que você quer fazer.

   Existem várias oportunidades de trabalhar em casa e ganhar dinheiro. No entanto, não é fácil encontrar uma oportunidade real que você pode ganhar dinheiro através de um trabalho consistente real. Este artigo irá lhe mostrar como ganhar dinheiro de verdade na internet.

   Dedique – se a um único nicho de mercado, torne – se profissional,  eu vejo muitas pessoas indicando vários sistemas de ganhar dinheiro na internet , sistema de trabalhar em casa porém a pessoa que você indicar um dificilmente irá comprar outro, lembre –se é sua credibilidade que está em jogo, como você irá dizer que aquela oportunidade é melhor que a outra e se for! Porque não vender somente ela então? Fica claro para seu cliente ou futuro cliente  que você quer somente ganhar dinheiro, e não ajudá-lo  efetivamente.

   Após vender um produto procure saber o feedback de seus clientes  que possa melhorar. Você poderá pedir para ele deixar um comentário em sua página de vendas, indicando o produto.
Mídias sociais têm que aprender a trabalhar com elas, o que está em alta hoje é o facebook e twitter. Mantenha um relacionamento com seus clientes através de um autoresponder enviando email de acompanhamento.

  É necessário um blog, e ser um grande escritor para ganhar dinheiro online?

   Necessariamente um blog você precisará ter, está comprovado que os melhores resultados, quem está realmente ganhando dinheiro na internet, tem um blog, mas não se preocupe pra iniciar você pode montar um blog de gratuito através de várias plataforma, as duas mais conhecida é a plataforma Blogspot e WordPress eu comecei assim,  mais adiante a medida que seu negócio for crescendo terá que ter um blog profissional  se não como você irá convencer seus leitores que você está realmente ganhando dinheiro na internet com um blog gratuito. E não precisa necessariamente ser um bom escritor, apenas tem que saber sobre o que escrever para vender seu produto claro cuide com os erros de gramática. Vou deixar algumas dicas: Pense quais as vantagens de seu produto ou serviço? Em que irá ajudar as pessoas? Escreva sobre isso.

Qualquer um pode ganhar dinheiro realmente na internet?

   Não! O preguiçoso, estúpido, o procrastinador, o desmotivado, o negativo estes não ganharão um centavo. Desculpa se isso ofende, mas é necessário, “A verdade dói mais liberta”. Eventualmente, você pode montar um negócio lucrativo mas terá um monte de trabalho tire da sua cabeça que ganhará dinheiro da noite para o dia sem fazer nada. No entanto você precisa ser muito dedicado e persistente correr atrás das informações, é preciso estar em constante aprendizado, mantenha – se em movimento. Trabalhar em casa ganhar dinheiro na internet é ótimo mais não é fácil, porém é simples.

  A várias formas de trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet uma forma que recomendo seria através do  marketing de afiliados ou programa de afiliados e você pode fazer 100% do trabalho em casa na internet, e, mesmo enquanto você dorme poderá estar ganhando dinheiro.
Mas, primeiro antes de começar a dormir você  deve ter em seu  blog conteúdos de qualidade, informativo e promocional, um design  agradável  e convidativo.
   Se você já trabalha em casa com marketing afiliado, tenha em mente que seu sucesso está principalmente na promoção e seu trabalho duro. Se você não está conseguindo convencer muitos dos usuários do seu site a comprar os produtos, não desanime e saltar para uma conclusão de que seu programa de afiliados é um fracasso. Se ele funciona para os outros, porque não funciona para você é sinal que está fazendo algo errado ou tem que se dedicar mais, se está acontecendo com você eu aconselho procurar ajuda de quem trabalha em casa e está tendo sucesso e ganhando dinheiro na internet.

Boa Sorte a todos !

Ewertom Maciel

Um comentário:

  1. postingan yang bagus tentang Trabalhando em Casa e obtendo Lucros de Verdade!

    ResponderExcluir